quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece...

Nos últimos meses, adquiri um novo vício: blogs! Sejam eles sobre decoração, reformas, moda, beleza, casamentos, textos, fotos, viagens... O apego foi tão grande que acabei sentindo a necessidade de ter o meu próprio, reunindo todas essas coisas em um único lugar.

O primeiro passo foi criar a minha conta no Blogspot. Feito! Acontece que fiquei horas pra decidir o design, cartela de cores, estilo de fonte...acabei ficando de saco cheio e deixei pra lá (1). Algumas semanas se passaram, e novamente aquela vontade de ter o meu blog voltou. Deu na mesma. Depois de horas para deixar tudo com a minha cara...acabei ficando de saco cheio e deixei pra lá (2).

Isso se repetiu algumas vezes até que eu tomasse coragem.

A idéia é falar de tudo um pouco e um pouco de tudo.

6 comentários:

  1. Que orgulho da minha amiga!! Quero mtas postagens aqui viu?? =) AMEI

    ResponderExcluir
  2. eu ameeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!! continue postando q eu to seguindoo!

    ResponderExcluir
  3. "A primeira vez a gente nunca esquece..." Usei essa frase com você, quando bebeu sua 1a tequila comigo e com a Jo, remember? hahhahah.. O blog ta FUFIIIINHO, migs!!!

    ResponderExcluir
  4. ADORO essa pentelha!! bjosss

    ResponderExcluir
  5. até que ficou bonitinho...

    Brunner

    ResponderExcluir